4 de dezembro de 2011

Leituras















E é isto que se tem lido esta semana....








Já terminei os dois.








Gostei de ambos se bem que não costumo ler nada deste autor muito seguido...








Faço intervalos de anos entre uma obra e outra, mas esta semana foram dois seguidos!








2 de dezembro de 2011

Então parece que......



O estripador de Lisboa voltou



E sabendo nós deste país que gosta de fazer festinhas aos criminosos e culpar as vítimas...



Ao menos mandem o gajo para o parlamento.



Começava numa ponta e acabava na outra.



Muito mais útil.

1 de dezembro de 2011

passei só....



Para vos deixar um grande beijo!



Amanhã vou começar a comprar as prendinhas de Natal, e almoçar com uma grande amiga.



Hoje vou me deitar tarde...



E sabem porquê?



Porque estou aqui deliciada a ler os vossos cantinhos enquanto o boyfriend estuda...



Bom feriado a todos!

27 de novembro de 2011

Dias atarefados mas maravilhosos!





Depois dos dois dias de trabalho intensivo por terras nortenhas, foi altura para o merecido descanço!



E acham que descansei?



Nada disso.



Sábado foi dia do jantar indiano de que vos falei!



Nikitas, Julie d.Aigle Monte, S*, e C. foi uma noitada memorável!



E para vos deixar água na boca, aqui ficam as fotos do caril feito pela vossa Petra, e do bolo feito pela Julie!






E já agora fiquem com uma música que adoro! Viva o fado!

22 de novembro de 2011

E amanhã:


Rumo a norte para mais dois dias de trabalho intenso!


mas depois... vou me vingar no fim-de-semana!


Passeio, jantar com amigas, e muitas gargalhadas e loucuras pelo meio!




Já vos disse que ando viciada nesta música?

21 de novembro de 2011

Das estações frias e das suas vantagens...




Fala-se do Natal...




Fala-se das roupas mais quentinhas e confortáveis...




Fala-se dos dias cinzentos em que sabe pela vida um bom livro, uma música suave, um café com natas, e um bom filme....




Mas sabem qual é a melhor coisa das estações frias?




Poder dormir entrelaçados, num abraço quente e reconfortante que atira para longe tudo que há de mau e inseguro...

20 de novembro de 2011

Saga no autocarro 28!


Isto aconteceu-me num dia em que fui a Lisboa ter com uma amiga para tomar café.
Sento-me no meu lugar e lá ia eu até ao cais do sodré quando na zona de Santa apolónia entra uma personagem deveras curiosa.
Uma típica "tia", instala-se ao meu lado... toda ela espumava stress!
De repente o telemóvel da senhora toca, e eu que pensava continuar (feliz da vida) a ouvir o meu mp3 enquanto não chegava ao meu destino, não consegui pois os gritos histéricos da minha companheira de viagem não me deixaram concentrar na música.
A conversa telefónica que se seguiu foi mais ou menos isto:
" huláaha kiducha! oholha, nem imaginas a aventura em que me meti!
O boguinhas avariou ali no terreiro do passo!
Foi horrível!
Ahaii tava a ver que me dava uma coisinha má kidahha!
Então como tenho hora marcada Na Fiffy em Belém, meti-me no 28 que parece que vai para lá!
Ia apanhar um taxi, mas o maroto nunca mais vinha e como estavam a comentar que o 28 ia para Belém eu olha, decidi meter-me nele!
Oh mas isto é o máximo! eu que nunca tinha andado de autocarro kida estou espantada!
Nem cheira mal, e o motorista é todo giro miga!"
Não é preciso dizer que todo o pessoal que ia no autocarro estava de olhos e ouvidos postos na mulher.
continuando...

" Olha espero sobreviver kidahahha!, só eu que sou uma aventureira me meto nisto!
hahhahhahahhahhah Mas se for para lavar os olhinhos com estes motoristas vale a pena experimentar!"
E continuaram os absurdos eu é que desci no cais e não ouvi mais nada felizmente.
Não esquecer que o condutor que ddevia ter ficado com o ego lá em cima, ia mesmo a nossa frente.
Eu só estava a ver se com a loucura dos elogios o homem não espetava o 28 contra alguma parede!
O que ela queria sei eu... Era chegar a belém e em vez de ir ter com a Fifi, ir para uma escada escura com o motorista!