
4 de dezembro de 2011
2 de dezembro de 2011
Então parece que......
1 de dezembro de 2011
passei só....
27 de novembro de 2011
Dias atarefados mas maravilhosos!


Depois dos dois dias de trabalho intensivo por terras nortenhas, foi altura para o merecido descanço!
E acham que descansei?
Nada disso.
Sábado foi dia do jantar indiano de que vos falei!
Nikitas, Julie d.Aigle Monte, S*, e C. foi uma noitada memorável!
E para vos deixar água na boca, aqui ficam as fotos do caril feito pela vossa Petra, e do bolo feito pela Julie!
E já agora fiquem com uma música que adoro! Viva o fado!
22 de novembro de 2011
E amanhã:
21 de novembro de 2011
Das estações frias e das suas vantagens...

Fala-se do Natal...
Fala-se das roupas mais quentinhas e confortáveis...
Fala-se dos dias cinzentos em que sabe pela vida um bom livro, uma música suave, um café com natas, e um bom filme....
Mas sabem qual é a melhor coisa das estações frias?
Poder dormir entrelaçados, num abraço quente e reconfortante que atira para longe tudo que há de mau e inseguro...
20 de novembro de 2011
Saga no autocarro 28!

Isto aconteceu-me num dia em que fui a Lisboa ter com uma amiga para tomar café.
Sento-me no meu lugar e lá ia eu até ao cais do sodré quando na zona de Santa apolónia entra uma personagem deveras curiosa.
Uma típica "tia", instala-se ao meu lado... toda ela espumava stress!
De repente o telemóvel da senhora toca, e eu que pensava continuar (feliz da vida) a ouvir o meu mp3 enquanto não chegava ao meu destino, não consegui pois os gritos histéricos da minha companheira de viagem não me deixaram concentrar na música.
A conversa telefónica que se seguiu foi mais ou menos isto:
" huláaha kiducha! oholha, nem imaginas a aventura em que me meti!
O boguinhas avariou ali no terreiro do passo!
Foi horrível!
Ahaii tava a ver que me dava uma coisinha má kidahha!
Então como tenho hora marcada Na Fiffy em Belém, meti-me no 28 que parece que vai para lá!
Ia apanhar um taxi, mas o maroto nunca mais vinha e como estavam a comentar que o 28 ia para Belém eu olha, decidi meter-me nele!
Oh mas isto é o máximo! eu que nunca tinha andado de autocarro kida estou espantada!
Nem cheira mal, e o motorista é todo giro miga!"
Não é preciso dizer que todo o pessoal que ia no autocarro estava de olhos e ouvidos postos na mulher.
continuando...
" Olha espero sobreviver kidahahha!, só eu que sou uma aventureira me meto nisto!
hahhahhahahhahhah Mas se for para lavar os olhinhos com estes motoristas vale a pena experimentar!"
E continuaram os absurdos eu é que desci no cais e não ouvi mais nada felizmente.
Não esquecer que o condutor que ddevia ter ficado com o ego lá em cima, ia mesmo a nossa frente.
Eu só estava a ver se com a loucura dos elogios o homem não espetava o 28 contra alguma parede!
O que ela queria sei eu... Era chegar a belém e em vez de ir ter com a Fifi, ir para uma escada escura com o motorista!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




