A polícia peruana descobriu na segunda-feira 180 crânios humanos que estavam na posse de um curandeiro, que foi detido no centro de Lima.
As autoridades do Peru informaram que os crânios eram utilizados em sessões de espiritismo e magia negra e eram comercializados pelo curandeiro, identificado como Augusto Cisneros Quispecondori, de 31 anos.
A polícia está a investigar a origem dos crânios e confiscou também produtos que se encontravam na posse do curandeiro "sem licença" para comercialização, como polvos alegadamente mágicos.
Jaaaaaazzzssssuuuuuuhuuussss.
Fonte Expresso online.
7 comentários:
Minha querida, infelizmente a mente humana tem um lado negro que, se nascermos com propensão a deixá-lo ganhar força e importância, muitas desgraças se poderão abater sobre todos nós.
E há tantos casos na história a documentar isto.
Só a título de exemplo deixo estes nomes: Adolf Hitler, Marc Dutroux, Anders Behring Breivik ...
E já chega de falar em desgraças!
Pensemos em coisas boas... senão caminhamos para a depressão e o país tem de se erguer com optimismo.
Por falar nisso, lembrei-me agora de um vídeo que foi difundido antes das últimas eleições legislativas e que esboça um pouco isto que acabei de dizer:
http://youtu.be/VM0A_t7l9mo
Beijocas :)
Credo!!!!!
Polvos mágicos?! Pensei que isso fosse só com a máfia italiana, eheheheh
Afinal não era polvo, era pó! Houve um erro de tradução de um jornal brasileiro que foi repetido. Ahahahah Que maravilha! Ainda torna a história melhor!
O que dizer? Nada! :S
Kiss
Li esta noticia e acredita que não me surpreendeu, Porquê? Já vi tantos loucos que este acaba por ser apenas mais um. Este mundo está cheio desse pessoal. Eu acabava com eles antes que eles acabem connosco. Depois intitulam-se loucos e não são responsabilizados.
Beijinhos
Orquídea: vou já ver o video! obrigada....
Tanita: pois é só doidos mulher.
Julie: Sim parece que não são polvos eram pós da morte! huhuhuhuh.
Brown: o problema é que só se descobre essas coisas tarde de mais!
Essência: eu digo: horror!!! beijo a todas!
Enviar um comentário