9 de agosto de 2010

fim-de-semana fantástico!


Posso dizer que hoje me sinto morta! bem pior do que sexta-feira!
Como foi o meu fim-de-semana?
Ora vejamos:
Sexta: reencontro com a S*, jantar juntas, fofocas com fartura, e café numa esplanada perto da minha casa.
Sábado:
- acordar tarde, almoço "onde fizemos um delicioso arroz de pato"!
- passeio.
- Confeccção de um jantar lá em casa para um grupo de amigos queridos!
Este teve como entradas: alheira caseira, entre outros petiscos transmontanos! "feijoada brasileira" com direito a banana frita, farofa e regada a um fresquinho vinho tinto!
Sublinhe-se que a S* foi uma companheira fantástica na preparação de toda a comilança!
- convívio entre amigos onde rimos muito com as bacoradas do N. já citado no blog da S*!
- Ida para Lisboa, onde após um café num barzinho simpático passamos toda a noite a dançar!
Domingo:
- Após 7 horas de sono, regresso a Lisboa, passeio pelo parque das nações.
- Almoço numa esplanada onde as fofocas não faltaram!
- Girar pelas tendinhas indianas,
Lanche e café no rossio.
- E por fim terminamos com um jantar não menos simpático com uma blogger muito doce e especial!
E depois de 2 dias assim em que mal dormi, hoje que é segunda-feira ando aqui meia tonha e cheia de sono!
Mas valeu a pena!
S* volta sempre que queiras, é sempre um prazer receber-te!
Fica a imagem do nosso arroz de pato!
Adenda: faltam 4 dias para eu entrar de férias!

6 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Esse arroz de pato tem uma ar delicioso. Obrigada por tudo. Um beijinho.

Dedos Mágicos disse...

Aaaaaaiiii Petra!!! E o que eu gosto de arroz de pato valha-me nossa xinhora!
Quando eu aí for quero esse prato para mim xim?

Obrigada por te teres lembrado do meu aniversário linda! Adorei!
Beijinhos

Unknown disse...

Ahhh fim de semana bom. Sao esses que valem a pena serem vividos! *

Petra disse...

Pipoca: bem-vinda!
Sim este arroz de pato estava acabadinho de fazer!
Dedos: ha ok está prometido!! eu faço!
R* olá bem-vinda! foi fantástico acredita! beijo as 3!

Petra disse...

Pipoca: bem-vinda!
Sim este arroz de pato estava acabadinho de fazer!
Dedos: ha ok está prometido!! eu faço!
R* olá bem-vinda! foi fantástico acredita! beijo as 3!

Me disse...

Foi a verdadeira loucura ;) HEHE!

Bisouxxx babe