9 de agosto de 2010

fim-de-semana fantástico!


Posso dizer que hoje me sinto morta! bem pior do que sexta-feira!
Como foi o meu fim-de-semana?
Ora vejamos:
Sexta: reencontro com a S*, jantar juntas, fofocas com fartura, e café numa esplanada perto da minha casa.
Sábado:
- acordar tarde, almoço "onde fizemos um delicioso arroz de pato"!
- passeio.
- Confeccção de um jantar lá em casa para um grupo de amigos queridos!
Este teve como entradas: alheira caseira, entre outros petiscos transmontanos! "feijoada brasileira" com direito a banana frita, farofa e regada a um fresquinho vinho tinto!
Sublinhe-se que a S* foi uma companheira fantástica na preparação de toda a comilança!
- convívio entre amigos onde rimos muito com as bacoradas do N. já citado no blog da S*!
- Ida para Lisboa, onde após um café num barzinho simpático passamos toda a noite a dançar!
Domingo:
- Após 7 horas de sono, regresso a Lisboa, passeio pelo parque das nações.
- Almoço numa esplanada onde as fofocas não faltaram!
- Girar pelas tendinhas indianas,
Lanche e café no rossio.
- E por fim terminamos com um jantar não menos simpático com uma blogger muito doce e especial!
E depois de 2 dias assim em que mal dormi, hoje que é segunda-feira ando aqui meia tonha e cheia de sono!
Mas valeu a pena!
S* volta sempre que queiras, é sempre um prazer receber-te!
Fica a imagem do nosso arroz de pato!
Adenda: faltam 4 dias para eu entrar de férias!

6 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Esse arroz de pato tem uma ar delicioso. Obrigada por tudo. Um beijinho.

Dedos Mágicos disse...

Aaaaaaiiii Petra!!! E o que eu gosto de arroz de pato valha-me nossa xinhora!
Quando eu aí for quero esse prato para mim xim?

Obrigada por te teres lembrado do meu aniversário linda! Adorei!
Beijinhos

R* disse...

Ahhh fim de semana bom. Sao esses que valem a pena serem vividos! *

Petra Pink disse...

Pipoca: bem-vinda!
Sim este arroz de pato estava acabadinho de fazer!
Dedos: ha ok está prometido!! eu faço!
R* olá bem-vinda! foi fantástico acredita! beijo as 3!

Petra Pink disse...

Pipoca: bem-vinda!
Sim este arroz de pato estava acabadinho de fazer!
Dedos: ha ok está prometido!! eu faço!
R* olá bem-vinda! foi fantástico acredita! beijo as 3!

Me disse...

Foi a verdadeira loucura ;) HEHE!

Bisouxxx babe