13 de novembro de 2011

Algo que me deixa possuida por demónios aterradores

Estar a ler um blog, dar com um post onde o autor/a fala sobre uma situação delicada e ou que lhe causa sofrimento...
- Morte de um animal de estimação por exemplo, ou até a perda de alguém querido, uma doença grave, perda de emprego... etc etc.
E ao chegarmos a caixa de comentários encontrar aqueles comentários onde se vê claramente que quem escreveu aquilo não leu o post mas escreve...
- " Adorei o teu blog!!! é lindo! super divertido! fashion! mega fabulástico!", " aparece no meu! Vais adorar..." seguindo-se do link do respectivo blog.
É de um mau gosto atróz.

15 comentários:

Panda disse...

Por isso é que eu nunca vou ver os blogs de comentários desse género.

teardrop disse...

Tal como a Panda também não os vejo! Não me parece que fazer publicidade em posts como os que referes seja de pessoas com bom senso!
Beijinhos querida

Inês disse...

É surreal.Eu quando vejo esses comentários só penso que merda é esta????

S* disse...

Que horror, pelo amor de deus.

Ana disse...

Ok...ao menos davam-se ao trabalho de ler. Digo eu...

Anónimo disse...

É fácil de perceber que essa gente anda a angariar visitantes e nem ao trabalho se deu de ler. É vergonhoso.
Reparo algumas vezes, no meu blogue, que há quem comente e não leia o texto todo. Se eu já acho isso de uma tremenda deselegância, a anterior nem merece mais comentários.
beijoquinhas

Confuskos disse...

Eu apostava mesmo em "imbecilidade"!!

Beijinho *

Tanita disse...

Eu também nunca vou a esses blog's. Que falta de sensibilidade.
Bj**

YellowPuzz disse...

subscrevo.

a mim acontece-me uma coisa diferente frente a esses posts, fico frente à caixa de comentários sem saber o que escrever e acabo por não dizer nada...também não é bom!...

Julie D´aiglemont disse...

E aposto que o que te surge na mente não são borboletas e nuvens, mas palavrões de envergonhar um camionista, eheheheh!

Benedita disse...

São os cata-seguidores. Quem não os tem...
Beijocas

Petra disse...

Panda: nem eu.
Teardrop: claro é o que merecem.
Inês: essa gente é surreal mesmo, parece que se alimentam do blog e dos seguidores que possam ter, é triste.
S* que horror melher?? aposto que já te aconteceu! :P...
Ana: isso dava imeeenso trabalho percebes...
Beijo a todas.

Petra disse...

Nina: sem dúvida deselegância e estupidez crónica.
Confuskos: totalmente!
Puzz: eu nem respondo, antes respondia, dizia qualquer treta, agora aprovo o comentário mas nem lhe dou resposta.
Tanita: qual sensibilidade, é preciso é ter seguidores sei lá.... credo enfim.
Julie: que envergonhava 10 camionistas......hehehhhehehe.
Benedita: Mas não corre bem, porque as pessoas fartam-se e não os seguem. beijo

Brown Eyes disse...

Pois, esses só querem seguidores, sabias?
Beijinhos

Petra disse...

Brown: pois daqui não levam nada eheh... uma tristeza. beijo