27 de outubro de 2012

Cansada mas viva.

E depois de uma semana inteira de muito, mas muito trabalho, hoje seguiu-se um sábado cansativo e repleto de aulas.
Sim ando a fazer um curso de formação, o que me obriga a deslocar até a capital de comboio em horário pós-laboral!
Podem então perceber, o porquê da minha ausência neste cantinho.
O meu fim-de-semana vai se resumir ao domingo!
Nota - "já comi castanhas assadas que a minha mãe trouxe de trás-os-montes, acompanhadas de licor de morango"!
Prometo voltar logo que possível, pois tenho tido imensas ideias para escrever aqui.
Deixo-vos uma música maravilhosa que vale a pena ouvir até ao fim...
É de cortar a respiração de tão mágica.

7 comentários:

Malena disse...

Se todas as ausências forem por esse motivo não há problema! :)
A música é linda, obrigada!

Beijocas repenicadas, ruivinha!

Turista disse...

Querida Petra, aproveita este domingo para descansar muito que bem precisas!
Beijinhos grandes. :)

S* disse...

Fofa!! Gosto sempre de te ler por aqui. Boa escolha musical.

Imensidão dos dias disse...

Cá te esperamos :) beijinhos e aproveita o domingo ao máximo :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ai que maravilha! Ainda não comi castanhas!

A Minha Essência disse...

O importante é estares realizada. ;)

Beijocas

Brown Eyes disse...

Nós cá estaremos à espera. Que tudo corra bem por aí. Beijinhos