9 de maio de 2015

das chagas!

Adoro not! esta gente que se acha sabedora de tudo, estes pseudo médicos da treta que tem sempre uma opinião a dar acerca da gravidez! "olha que com essas calças apertas a barriga"! " olha que não podes beber café"! " ui com 19 semanas e só ganhaste um kg"? "não devias usar esses vestidos, isso abafa o bebeé"! AAAAAAhahahhahahhaiiii foda-se! mas quem é que está prenha e vai sempre a consultas de obstetrícia? sou Éu! E por acaso até me é dito que estou maravilhosamente bem e que felizmente não há riscos e posso fazer uma vida normal! Sei bem o que posso e não posso e tenho me cuidado como nunca cuidei. Que mania de merda de se acharem fontes de sabedoria algumas até nunca estiveram grávidas mas arranjam sempre uma carrada de palpites que não lembram ao diabo. Segundo a minha médica estou óptima, e o facto de com quase 20 semanas não ter ganho quase peso nenhum, é ao contrário do que dizem!! Deixem lá as grávidas em paz e arranjem vida própria.

3 comentários:

S* disse...

As pessoas são muito inconvenientes... carga nisso!!

Anónimo disse...

Há pessoas que pura e simplesmente tem sempre que meter o bedelho em tudo, ainda que ninguém lhes pergunte nada.
Que raio de mania que eu também detesto!

Petra disse...

S*, já caguei no assunto!!! Anónimo, verdade, gente chata que se acha o médico do pedaço...