26 de outubro de 2010

Enfim



E ao ver tanto corte de casaca, tanto achincalhamento gratúito por esta nossa blogosfera, confesso-vos que já tive mais vontade de passear por este mundo virtual.



Estou ciente de que entrar no mundo dos blogs, já me trouxe muitas alegrias, inclusive foi através dele que fiz muitos e bons amigos.



Mas tenho visto posts, que muito sinceramente apenas servem para maldizer...



I sublinho "maldizer", não criticar de forma educada e construtiva.


Questiono-me, se na vida real essas pessoas têm tantos "tomates", para no local de trabalho o na vida social, dizerem o que lhes apetece a quem lhes surgir à frente, ou se apenas transformam em vómito escrito aquilo que tanto os frustra e lhes queima a alma.
Sei que um blog serve para falar do que nos incomoda, para estravasar e até fofocar muito bem.
Mas dou por mim a reflectir se descascar no próximo, terá de ser algo constante, para que se possa considerar um blog "liberal e sem papas na língua!

12 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo completamente, primita, por isso me afasto dessa onda má.
Para má onda, já basta o que temos que suportar longe daqui.
beijinho grande

Poetic Girl disse...

Sinceramente já basta a maldade que temos que suportar no dia a dia, para ainda termos que levar com isso nos momentos que seriam de lazer. Concordo contigo querida, também ando cansada e a ponderar bem se valerá a pena, bjs

mimi disse...

também ando farta de ver tanta maledicência e maldade...

é horrível.

Petra disse...

Nina: entendo bem o que dizes primita, bem bastam os nossos problemas... afinal a blogosfera serve para nos distrairmos.
Poetic: sim, mas não feches o teu cantinho porque escreves coisas lindas ok=?!
Mimi: ha pra aí umas coisinhas que havias de ver... deprimente.

Petra disse...

Nina: entendo bem o que dizes primita, bem bastam os nossos problemas... afinal a blogosfera serve para nos distrairmos.
Poetic: sim, mas não feches o teu cantinho porque escreves coisas lindas ok=?!
Mimi: ha pra aí umas coisinhas que havias de ver... deprimente.

A Loira disse...

Há pessoas que são más por natureza, na vida, aqui e por onde quer que passem. É triste. Também detesto isso.

Bailarina disse...

Eh lá, o que é que se passa por aqui?! Andei tempo demais, fora...

Dedos Mágicos disse...

Como já deves ter reparado, também já andei mais por aqui!
Beijocas grandes amiga
Estou à espera do franguinho an? lol

Genitrix disse...

Eu acho que tens toda a razão,
Faz como eu, le apenas os que queres e comentas apenas os que realmente te dizem alguma cois, o resto caga nisso

Rui Caldeira disse...

Hummmm . . . tomates tenho. 2, mes tenho. 1 maior que o outro, é o . . espera, deixa ver . . . o direito! Acho interessante que tenhas colocado uma malagueta na beiça da jovem, se fosse outra coisa tinhas muito mais visitas :!



Beijinhos miuda

Petra disse...

Bailarina: pois euconto-te por mail,
Dedos: sim, uma tristeza... mas ha que cagar e andar.
Sara*; sim é o que faço!
Rui: vai pastar ta! bjo a todos.

Petra disse...

vera a loira: uma tristes te digo! beijo enorme!