24 de junho de 2012

Uiii estou rota pá!

Dizem que não se trabalha ao domingo? Aqui a mula trabalha ao sábado domingo e sei lá mais o quê! Sexta-feira tive jantar de aniversário de uma colega de trabalho do Boyfriend chegamos a casa as tantas! Sábado, foi levantar cedo para me preparar para mais uma aula de culinária. A minha menina aprende que é uma maravilha! Tivessem sido todos como ela era uma alegria. Adoro ir para a cozinha com ela! A tarde foi passada com os colegas do gajo em lisboa, terminaram o curso de um ano inteiro e então houve jantar, muita conversa e maluqueira que chegasse! Hoje ele teve treino com os colegas de equipa e eu fiquei com a casa toda para mim! Dár-me à preguiça? nahahhahah esta semana vai ser fodida e então há que adiantar serviço ca em casa, pois andamos uns bardinos e não temos feito nada! Limpei a cozinha e wc que estavam a precisar, felizmente o resto mantém-se limpinho, apanhei roupa que estava seca há 3 dias, lavei à mão a roupa do ginásio porque amanhã já preciso dela, amanhei e congelei os legumes maravilhosos que a mãe da minha aluna muito gentilmente me deu ontem "que bom que é morar numa vilinha". Estive mais de uma hora a arranjar e lavar espinafres, feijão verde e hortelã! Chegados diretamente da horta da minha R. tenho aqui tudo isso, e ainda courgetes enormes, batatas, limões, cebolas e alhos. Fiz uma sopa óptima e que dá sempre imenso jeito ter em casa. Por fim ainda estive aqui no PC de volta de um projecto que tenho que apresentar na terça-feira lá no work e como precisava de uns reparos estive a tratar deles. Na próxima quarta vou tirar um dia de férias e vou com o meu amigo N. de quem já vos falei visitar a nossa antiga escola onde tiramos o cursso de massagistas, e depois almoçamos juntos para por a cusquice em dia! Quinta-feira o Boyfriend viaja para fora com a equipa e eu sexta para não ficar aqui solitária rumo a Coimbra para passar o fim-de-semana com as colegas de curso e da residência. Gostava de ter ido hoje ver a minha Madonna doidona, mas o guito não dá para tudo e ando cansada que nem uma égua. Beijinho meus chuchus já escrevi mais do que o costume e daqui a bocado vomito em cima do teclado! Fiquem com uma musiquinha dela que eu adoro. Boa semana.

11 comentários:

Orquidea disse...

Há domingos assim... às vezes também me acontecem.
Hoje acordei cansada (deitei-me tarde porque fui aos festejos do São João) mas com vontade de dar "uma coça" na pilha de roupa que tenho vindo a acumular!
(agora estou aqui a descansar as perninhas... mas daqui a pouco volto ao que estava a fazer!)

Se tivermos força de vontade há sempre tempo para tudo... e tu és um bom exemplo disso.

Beijinhos e um bom resto de fim de semana :)

Imperatriz Sissi disse...

Enxaqueca por aqui...vai ser bonito ão conseguir dormir com a Madonna aos saltos aqui perto!
Beijinhos :*

Imperatriz Sissi disse...

I mean, "não conseguir dormir"

dinona disse...

Ah mulher dum raio, de ler tanta coisa que fizeste até me sinto cansada! Se eu fizesse metade do que tu fizeste tava rota :-D.
Deixa lá a Madonna, ela pró ano volta de certeza :)

S* disse...

Tu és incapaz de deixar a cozinha para os outros. ahahah

Inês disse...

Tu tens pilhas duracell.

Imensidão dos dias disse...

Que agitação ;) boa semana.

Sara sem Sobrenome disse...

Os meus pêsames, sim?

Brown Eyes disse...

Agora já sabes como eu estou à segunda feira, não é? Tão rota que só penso na cama. Também trabalho ao fim de semana senão o fizesse não podia congelar legumes nem comer umas favinhas guisadas ou uma tomatada. :)
Beijinhos

Petra disse...

Orquídea: eu sei que és uma gaja imparável como eu ahaha.
Imperatriz: Enxaqueca? felizmente não sei o que isso é!
S*: a cozinha é um dos meus talentos mulher... lol.
Imensidão: uma pessoa tem mesmo de se mexer, se não fica tonha.
Dinona: ficaste cansada? tu? agora fiquei preocupada lol.
Beijo a todas

Petra disse...

Sara: tens um mau feitio catano pá!!!
Inês: não é nada que já não saibas.
Brown: credo mulher agora fiquei enjoada... odeio favas creeeeeeedooo.beijo a todas.