8 de julho de 2012

Notas soltas

Há alturas na vida, em que precisamos de levar uma valente bofetada para acordarmos. Mas essa bofetada, pode ser positiva, porque andar a dormir não nos tráz nada de bom, e não nos permite estar atentos para aquilo que realmente interessa. Quando levamos um abanão, juntamos peças, e muitas vezes construimos o fio condutor que nos leva a concluir aquilo que já nos passou pela cabeça muitas vezes, mas que nunca quisemos tomar como algo verdadeiro... - Ando cansada e a precisar de férias, se pudesse pegava no gajo, e punhamos-nos a andar para uma ilha cheia de Coqueiros, palmeiras, mar azul, peixinhos coloridos, por do sol e muitos passarinhos a fazer piupiupiu e todas as paneleirices românticas que sabem bem. Mas não posso, tenho de trabalhar, porque sou um verdadeiro canhão e ainda não arranjei uma cicatriz nas trombas e 2 dentes de oiro pra ir pedir o RSI e pirar-me pra dita ilha. Paciência, namoramos sem ilha porque o que interessa é o amorrrr e lá para o fim do mês vai haver fim-de-semana romântico porque também merecemos. Vocês não sabem mas eu conto... A vossa Petra fez um bom corte no cabelo e ficou gira que se farta modéstia a parte. Chega de baboseiras, ouçam este tema que adoro, uma verdadeira obra prima da música brasileira.

8 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahah! Gostei dessa da cicatriz nas trombas
e 2 dentes de oiro pra ir pedir o RSI. Bom Domingo. :)

J. disse...

É verdade, o que interessa é o amor :)
Força para as batalhas diárias ;)

Bom Domingo *

dinona disse...

O amor é muito bonito, mas não deixa de ser frustrante sermos uns tesos e não podermos gozar a vida... por acaso ando um bocadinho deprimida graças a isso.

Sara sem Sobrenome disse...

Quando fores para a ilha, avisa que eu também vou. Juro não incomodar, nem chatear.

Anónimo disse...

Vimos por este meio apelar à sua ajuda e à dos seus leitores. O nosso amigo de infância está desaparecido e precisamos de divulgar a informação. Pode ser que alguém o tenha visto, saiba alguma coisa! Por favor, não custa nada, leiam a informação disponibilizada no link que se segue e se souberem de algo contactem as pessoas indicadas no link. Precisamos da sua ajuda!
http://tcf.blogs.sapo.pt/187563.html

Inês disse...

Leva-me na bagagem!!
Boa semana!!

S* disse...

O que interessa é que tu abriste os olhos.

Brown Eyes disse...

ahahahah Temos que ver esse corte. Beijinhos