25 de agosto de 2013

Notas soltas

1 - Estive por trás-os-montes com a minha melhor amiga e com a minha família para passar a festa.
Foi espectacular...
Muito passeio, muita conversa, matar saudades de velhos amigos, ver a aldeia cheia de gente e super animada é fantástico.
Dançar até cair para o lado, ficarmos acordadas até as tantas e apanhar amoras num dos lugares da nossa infância foi algo delicioso.
Mas acabou e estou de volta ao trabalho, e por incrível que pareça, gostei, é sinal que o tenho.
2 - Já não aguento ouvir falar dessas tretas do Lourenzo, da Judite de Sousa, e do pacote "falso ou não" da Rita Pereira.
Quanto ao assunto Judite de Sousa e Lourenzo... bem, é óbvio que a senhora colocou uma bela nódoa na sua carreira, a qual antes de ir para a TVI, foi brilhante.
Não esteve bem, não respeitou a ética, foi desagradável, tendenciosa, e nada correta na condução da entrevista.
Okay chuchus, concordo sim, mas andarem para aí a ter peninha do "traumatizadinho Lourenzo", fazer páginas de apoio no facebook ao menino riquinho que até bem pouco tempo ninguém conhecia e fazê-lo num herói nacional, me poupem porque ele não precisa da vossa pena e não está nem aí para o vosso apoio.
A Judite errou sim, mas lembrem-se também daquilo que ela foi e construiu em vez de a julgarem por um erro, por um dia mau.
No que diz respeito ao assunto Rita pereira e seu nalguedo... não me interessa, ela faz o que quiser do dinheiro dela e seu corpo, nem acho que isso devesse ser notícia.

Pá pessoal, o país está em chamas, já morreram vários bombeiros.
A merda do nosso governo nada faz durante o ano para que o combate aos fogos seja mais fácil, não permite através de mudanças das leis que os criminosos acusados de fogo posto sejam punidos de forma eficaz, não se preocupa com planos de ordenamento do território, limpeza das matas e protecção às florestas.
Isso sim preocupa-me assusta-me e entristece-me verdadeiramente.
Isso e muitas outras coisas mais. 

3 comentários:

S* disse...

Oh filha, é verão, é a silly season no seu melhor!

E.U. disse...

Por acaso concordo pois andei por tantos blogues à procura de assunto para debater e nada da seriedade de um incêndio, da situação política... tudo instagram de bobagens e bobagens de bobagens.

Se como disse a S* é a silly season, podiam ao menos não baixar tanto o nível de silly :)

Petra disse...

S* é o verão empapa-lhes o cérebro só se for... beijooo
E.U Eu não acho que todos os blogs tenham de falar de questões da actualidade, uns falam outros não, as vezes também é preciso divagar um bocado e dizer umas parvoices.
Contudo quando é de mais é exagero e falta de assunto sim.... bj