30 de maio de 2015

23 semanas

23 semanas, como o tempo passa! Estou bem, com 2kg e pico a mais do que tinha antes de engravidar, mas óptima. Não me sinto pesada, nem sonolenta nem cansada. É uma menina e já escolhemos o nome. Tudo está a correr as mil maravilhas. Ela já se mexe bastantes vezes, alternando com muito tempo em que está quieta. Em relação a desejos, bem só me tem apetecido pizza! Nahahaahaho, so tenho comido esta bomba calórica muito raramente, se não a minha médica mata-me e eu também não quero rebolar para já... Hoje é festa aqui no burgo e por aqui prepara-se um jantar para meia dúzia de amigos!

3 comentários:

Same Old Guy disse...

Ando distraído!! Estás grávida, Peste do Inferno?

então agora já não vai dizer "foda-se", nem dadas dessas merdas e vais fazer posts fofinhos e postar fotos de flores e ursinhos de peluche no Facecoiso?

Opá... tão fofa!! :P :P :P

Peste...

(muitas felicidades pequena)

Beijinhos ************************

Petra disse...

Same Old guy, foda-se fotos fofinhas no face? não me conheces caralho!!! ponho fotos mas fotos minhas, que não sei se são fofinhas, mas giras modéstia a parte são!!!
E sim vou continuar a dizer asneiras, depois quando a miúda começar a querer dizer também logo se verá loolll... beijinho

Suspiro disse...

Olá, também não sabia! ;) muitos parabéns e felicidades, que corra tudo pelo melhor. beijinho grande