24 de dezembro de 2008

Tanta estupidez junta!...


Depois do que ouvi hoje já nada me espanta!
Não percebo que tipo de credibilidade pode ser dada à igreja depois de tantas barbaridades cometidas em prol de algo que nem sabemos ao certo se realmente existe!
A última parvoisse foi dita hoje pelo nosso tão "estimado" papa!
Sua santidade proferio o seguinte discurso: ( a omossexualidade é uma vergonha e ua ameaça ao mundo), como que se ja não bastasse, acrescentou que (todos os padres deviam ser submetidos a testes de orientação sexual para poderem ser admitidos pelo vaticano).
Perante tais nojisses só posso perguntar: é um homem destes que milhares de pessoas seguem incondicionalmente?
O que vêm num sujeito destes que quando abre a boca ou é para dizer asneira ou manifestar o seu egoísmo e ignorância?
Na minha mais sincera opinião acho que cada pessoa tem direito de ser feliz da forma que escolhe até porque o amor é assim difere de pessoa para pessoa assim como as formas de amar.
Ao contrário do que muita gente pensa ser diferente faz parte da natureza.
E quem não o aceita ou é frustrado com a sua própria vida ou vive interrado na ignorância
Beijo doce e feliz Natal para todos

18 comentários:

Anónimo disse...

Petra:

Infelizmente este genero de discurso tem muitos seguidores por este mundo fora, e mais se vão manifestar depois destas declarações.
É chocante que esta afirmação venha do chefe supremo de uma classe que ja tantos escandalos sobre temas ligadas a sexualidade existiram, que pretende o Papa, mostrar que a igreja passa ao lado de tudo isto???
Acordem minha gente a homossexualidade existe e isso nao torna so por si as pessoas más, nem seres repugnantes, os homossexuais são iguais a todos nós...
Se queremos que nos aceitem como somos altos, baixos, magros ou gordos, é melhor que aceitemos as diferenças...
FELIZ NATAL PARA TODOS
beijo Lau

Mimi La Rose disse...

Claro que assino por baixo, só tenho um senão, os gays por norma são giros, vestem bem e são óptimos amigos mas não passam disso!!!

ai.... mas eu gosto deles!!!

Petra Pink disse...

lau concordo plenamente contigo.
Custa-me que as pessoas passem a vida a ser avaliadas pelos outros e ainda por cima avaliadas de forma preconceituosa e distorcida.
Viva a nossa sirigaita meninas.

Petra Pink disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia disse...

Petra

A nossa sirigaita é única, palavras para que...
beijos

Petra Pink disse...

Mimi eu sei mas pronto são sempre uns bons amigos e para dar conselhos de moda minha filha não ha melhor.
olha a nossa sirigaita querida! beijo pink para ti.

Mimi La Rose disse...

SIRIGAITA IUPI-IUPI-AITA

lau disse...

Ai meninas que seria de nós sem a nossa sirigaita...
Beijo

Bruno Fehr disse...

"todos os padres deviam ser submetidos a testes de orientação sexual para poderem ser admitidos pelo vaticano"

Esta frase é ainda mais grave, visto que os padres nao podem ter orientação sexual, é suposto serem "puros" e "castos". Isto é uma grande gafe do Papa e acho que esta frase é demonstrativa de que a castidade não existe!

Petra Pink disse...

Bruno, Infelizmente éassim! A igreja tanto defende a igualdade entre os homens e que devemos amar o próximo independentemente do seu credo, raça ou ideais.E começa desde já a descriminar seres humanos apenas pelo facto de terem uma orientação sexual diferente!Que grande contradição. Beijo para ti 

Bruno Fehr disse...

No entanto e relativamente à Igreja temos um raro bom exemplo dado por o nosso D. José Policarpo, que lanca um alerta importante às mulheres que pensam casar com muculmanos, pois é um drama em Franca e um drama onde moro na Alemanha:

http://diario.iol.pt/sociedade/religiao-d-jose-policarpo-cardeal-patriarca-igreja-muculmanos-catolicos/1032293-4071.html

É tao raro haver um bom exemplo da Igreja, que este é de louvar.

Petra Pink disse...

Bruno
Vi essa notícia e sei que apesar de em Portugal não ser algo muito comum, em outros países sei que é um drama muto complicado e que leva muitas mulheres a cair num desconhecido mundo de maus tratos e injustiça.
Já leste o livro vendidas de Zana Mussem? retrata bem este problema. bj para ti.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Realmente é triste que ainda se digam essas coisas em pleno século 21!

Petra Pink disse...

Pois é saltos altos.
por isso que não sou nada dada a religião.
tenho as minhas próprias crenças.
acho a igreja a instituição mais falsa que temos.

Flávio disse...

Escrevi sobre religiao no meu penultimo post tambem.

Petra Pink disse...

Olá flávio! ok eu vou visitar o teu blog! beijos para ti

Edu disse...

DEsculpa mas quem esta a ser fanatica és tu, Claro que eu não concordo com nada disso que o papa disse, e muitas outras coisas da igreija catolica, mas é um culto que so segue quem quer. Não és obrigada a seguir aquele determinado culto. Se ele é autoridade maxima desse culto os seus seguidores tem de cumprir.
É a mesma coisa que tu diseres que em tua casa não se pode fazer isto ou aquilo, o teu vizinho pode discordar , mas não tem de seguir essas regras. Cada um sabe de si.

Ps: Bom blog ,voltarei sem duvida.

Petra Pink disse...

Edu, não estou a ser fanática apenas detesto atitudes de descriminação.
Para além disso este papa já deu provas de que não é boa pessoa em vários aspectos.
Não tenho por hábito seguir cultos simplesmente não gostei daqueles comentários tão pobres de iteligência.
Se a igreja se diz tão defensora da igualdade então que cumpra o que diz em vez de dizer este tipo de barbaridades.
Beijo