18 de fevereiro de 2010

Quero a Primavera!




Fui eu que disse que gostava do frio?


Fui eu que disse que tinha saudades dos casacos quentinhos e dos cobertores confortáveis?


Fui eu que disse que o Inverno era uma estação linda e maravilhosa!?


Fui!!!!!!


Mas... estou farta!


Chega de chuva, chega de frio!


Passo a vida com as mãos geladas, ando encasacada até aos olhos (eu que adoro vestidos tops e saias!)


Nos dias de chuva apanho grandes molhas a ir e voltar para o trabalho!


Nunca fui friorenta! Estou habituada ao frio de Vila Flor.


Muitas vezes fui para a escola caminhando sobre grossos tapetes de neve!


Mas aiiii já chega!


Quero os dias grandes, as noites amenas numa esplanada, as manhãs plenas de sol e céu azul.


Sonho com a passarada a chilrear na pressa de construir os ninhos!


Tenho saudades dos campos verdejantes e do perfume a goivos que se espalha pelas ruas!


Não nunca tive problemas com alergias! o polen nunca me afectou!


Anseio por poder deixar o casacão em casa e usar as minhas roupas leves e coloridas, os sapatos que nos fazem muito mais elegantes do que as botas!


Usar malas e lenços coloridos!Ohh como eu tenho saudades!


A altura em que tudo renasce, em que tudo se transforma, em que a vida rebenta num esplendor de cores e cheiros que nos embriagam e fazem sentir mais felizes!


Até conseguimos ver a vida de uma forma mais leve e positiva!


Não demores Primavera... porfavor!

11 comentários:

*B* disse...

Eu também adoro o frio, mas como tu já estou a pagar por isso ;D


FARTEI!



:)

Jacinta. disse...

também quero que a primavera chegue rápido! :)*

Bailarina disse...

É melhor fazer uma petição ao sSão Pedro... É que arece-me que de outra forma não vamos lá!!! E eu tenho que fazer a sintese da vitamina D... Preciso de sol!!!
Bjinho*

Pinkk Candy disse...

Eu ADORO as estações intermédias, Primavera e Outono, nada de extremos =)

xoxo

Anónimo disse...

Completamente de acordo, o Inverno é muito lindo mas agora já chega!

PS: Geralmente odeio autoplay nos blogs, mas a tua música é mesmo linda.

Random Blogger disse...

ainda falta um bocadinho... mas de facto já estou um bocadinho farta deste frio..:\

Genitrix disse...

Estou contigo
Eu também pedia o frio, mas nunca me ouviram pedir chuva nem vento isso nao.
Eu por acaso tenho sempre as maos e os pes quentes, mas nao gosto de chuva nem de vento
Vem primavera, depois de ti é logo o Verão que tanto anseio

Petra disse...

*B* pois é como eu! osto de frio mas ja chega!
Martinha, vamos mandar mail po sao pedro!
Bailarina Bem-vinda ao meu cantinho! nao sei se ele leria a nossa petição deve ser um homem ocupado!
beijinhos!

Petra disse...

*B* pois é como eu! osto de frio mas ja chega!
Martinha, vamos mandar mail po sao pedro!
Bailarina Bem-vinda ao meu cantinho! nao sei se ele leria a nossa petição deve ser um homem ocupado!
beijinhos!

Petra disse...

Pink Kandy, eu adoro todas as estações mas quando é de mais enjoa credo!
Aflor Pois acredita é mesmo isso!
Já não se aguenta!
Corsete, pois ainda falta! e março costuma ser frio!
Sarita eu também ando sempre quentinha o que mais me chateia é vento e chuva!
beijinhos a todas

Bea disse...

Completamente de acordo. Quando vem o fim do Verão só me apetece umas mantinhas quentes à lareira mas agora, poça que saudades do Sol!