17 de abril de 2011

Apetecia-me?


Vocês sabem aqueles dias em que até há bastantes coisas boas para comer em casa...

Mas que não vos apetece nada daquilo que se encontra no frigorífico?

Pois...

ou então o que se comia era mesmo um cachorro-quente.... mas.... esqueci-me de comprar cacetes...

Ou... huummmm fazia era uns crepes de massa bem fininha e estaladiça a transbordar de chocolate quente!

Mas... só há chocolate em pó e aquilo fica delicioso mesmo é com barras de chocolate de culinária derretido...

É mais cremoso!

A mim surgem-me estes dilemas precisamente agora....

Fodido não é?

11 comentários:

oops!!! disse...

É lixado, é.

O ideal para muitos também era mesmo o campeonato ser só com o Benfica, o Alverca e o Estoril...

Assim o Porto não era campeão!

;)

Inês disse...

Esses desejos são muito maus. Ficamos sempre a salivar.

S* disse...

ahahah

Um verdadeiro drama.

Genitrix disse...

detesto quando isso me acontece.
Ja me apeteeu fazer um bolo e nao ter os ovos ou o açucar ou a farinha-.....
Se isto fosse como antigamente ia bater a porta da vizinha e pedia emprestado, mas nos dias que correm nem o nome dos meus vizinhos sei, quanto mais ter lata para pedir o que quer que seja loll
Aguenta e não chora loll

Especialmente Gaspas disse...

Eu comia um croissant com queixo e chocolate... grrr... faltam-me os croissant!

Rafeiro Perfumado disse...

E se eu te disser que ontem me lambuzei com um desses crepes, e no fim até lambi o prato, para não ficar nem um restinho de chocolate?

Petra disse...

Oops: Poohhoortoohh!
Inêsita: pois são uma pessoa até fica stressada.
S* sim é dramático mulher.
Sarita: olha por acaso eu se não fosse tão tarde tinha ido sim pedir o chocolate à vizinha.... Moro numa vila e aqui no prédio podemos fazer isso... há intimidade para tal...
é bom sim!
beijo aos 4.

Petra disse...

Especialmente: credo que mistura.... mas... gostos não se discutem.....
Rafeiro: não sejas chunga.... vou comer hoje... bjo aos 2.

Malena disse...

Muito fodido!! Refodido!! :P

Petra disse...

Malena vez como me entendes....

carpe vitam! disse...

como é que fazes o chocolate?