4 de abril de 2011

Mais um post girly?




Quem me conhece, sabe bem da minha "pancada" por anéis.

Ele é grandes, coloridos, com brilhantes, feitos de missangas, com flores, cobras, borboletas, pedras originais, laços.... E por aí fora.

Desde o início da adolescência que tenho esta maluqueira por este acessório.

Os meus pais cada vez que faziam uma viagem...

- filha olha o anel que te trouxemos?

Era ver-me pular de alegria com o meu "novo calhau".

Digo "calhau" porque gosto deles grandes!

Ainda hoje em dia, os meus amigos, muitas das vezes quando não há ideias para uma prenda para mim...

Já sabem... é passar numa feira de artesanato caso seja possível e já está... "um anél para a Petra, quanto mais doido mais ela gosta"!

Tenho até um amigo querido, um verdadeiro artista a criar bijuteria, que me oferece peças únicas feitas por ele!

Por isso minha gente... se quiserem aumentar a minha colecção e oferecer-me mais uns quantos... Quem sou eu para negar.

Boa semana!

17 comentários:

Tanita disse...

Eu raramente encontro aneis que me sirvam, tenho dedos de criança...
Bj** e boa semana*

oops!!! disse...

Olha Petra, eu que sou um amalucado, também tenho maluqueiras assim.

http://m4.paperblog.com/i/6/62182/joias-ou-brinquedos-eroticos-L-aT2BTb.jpeg

(Estou a pensar seriamente oferecê-lo à minha namorada...)

;)

Inês disse...

Por acaso também tenho essa mania. E sim, grandes, anéis grandes que se vejam bem.

Manuela disse...

Querida Petra, também adoro anéis, graaaandes :)
Beijinhos.

Imperator disse...

vaidosa :P

Libelinha☆ disse...

E ainda há aquele feito em crochet com uma borboleta aqui que a menina Petra encomendou, hehehe!...

Beijinhos ;P

Nina disse...

Olha a tua sorte que não ande por aqui a lagarta...já que gostas deles grandes.lol

Onde andará o nosso amigo?:(

beijinho

isa disse...

olá :)
participe no sorteio duma peça de bijuteria:
www.atelierizzy.blogspot.com
obrigada

dinona disse...

Por acaso também adoro anéis, compro-os,mas depois acabo por não os usar... tenho medo de os estragar, perder... olha sou parva!

Vera, a Loira disse...

Querida, tenho aqui um que ías adorar. É enorme e feito de carvão. E lindo... Comprei em Santa Maria da Feira naquela festa anual que me esqueci agora o nome e me vou lembrar mal envie o comentário e claro, vou ficar fodida.

Vera, a Loira disse...

Vês lembrei-me. Comprei na feira medieval.

disse...

Eu também tenho uns quantos e adoro. Mas a minha grande pancada são os brincos.

Cacarol disse...

Tens dinheiro para me emprestar?

Sapinni disse...

Olá Petra,

Anéis não tenho, mas pedras tenho muitas no meu charco. Escolhe as que quiseres.

bj

sapinni

Petra disse...

Tanita: agora há uns que se ajustam ao dedo!
Oops: lool aposto que a tua namorada vai amar....
Inêsita: grandes e espampanantes que se hade fazer....
Manuela: pois daqueles que dão para dar uma murraça!
Nina: já ca temos a lagarta!
yyyyhhhuuppyyyyhhhyyy!
Vera: da ca o anel! para mim!!!! hehehhhe beijo a todos!

Petra disse...

Imperator: sou mesmo dasse....
Libelinha: o anel é lindo! e uso-o imensas vezes!
Dinona: olha se não os usas, tens bom remédio.... manda para cá que eu dou-lhes uso na boa!...
Cacarol: eheh isso também eu queria para mim! volta sempre! beijo a todos!

Petra disse...

Isa: muito obrigado! vou la espreitar!
Sapinni: posso escolher? adoro pedras!
Volta sempre...
Bê: olha brincos também gosto, mas ainda prefiro os anéis.....
beijo a todos!