16 de abril de 2011

E o Homenagiado de hoje é: Patife!


De um talento extraordinário,


o patife cativa-nos e faz-nos rir até mijar as cuecas

.Um artista capazde fazer o bocage revirar-se no caixão e arregalar as órbitas da sua caveira.

Joga com as palavras com uma genialidade inigualável... inimitável.

Sem tabus faz do sexo a fonte de inspiração para os seus textos que não são mais do que obras de arte.

Parabéns pelo primeiro ano de vida de um cantinho que tanto adoro visitar!

Ah podem encontrá-lo no chiado!

14 comentários:

JUCA disse...

não conhecia. brutal!!! lololol. obrigado.

Inês disse...

Posso encontrar o Patife no chiado?
Como?
Só pelo que escreveste vou ver o blogue do patife outra vez e com mais atenção.

Rui Caldeira disse...

Meu Deus, a minha inocente petra visita blogs que usam as palavras do Diabo ?? Estou escandalizado ! Até fiquei com a cauda eriçada :|

Petra disse...

JUCA: olá.... ainda bem que gostaste... O Patife é um fenómeno da blogosfera.
Inês: no blog dele verás como o encontrar no chiado.... E olha que ele aprecia as cachopas segundo a forma como gostam do café... hahah.
Isa: obrigado... passarei sim.
Rui: foda-se... inocente Petra?
Eu vou ao teu blog e olha que lá também se vê muita coisa demoníaca.
beijo a todos.

oops!!! disse...

O Patife é um gajo do baralho!

Realmente é um teórico e para ele, sexo só escrito...

;)

S* disse...

Se o encontrarmos no Chiado vai haver festa. ahahah

Petra disse...

Oops: hahahhahha pois as tantas.....
S* fala baixo rapariga............ hahahhahahhahahahhaah beijo aos dois.

Patife disse...

Petra, querida, és linda, pá. ;)

Petra disse...

Patife: dasse que comentário é esse?
Tas enjoado hoje?
hhahahhahahhah já ouvi isso no chiado.... As tantas eras tu!. beijo

Malena disse...

O Patife e o seu Pacheco!! Impagáveis! :))

Patife disse...

Ahahahahah. Bem visto. Mas não. Quando fico encabulado armo-me ainda mais em macho insensível, não vão as pessoas pensar que sinto coisas profundas ou assim. ;)

Petra disse...

Malena: pois pois.... ele é único!
Patife: pois pois... bem me parecia... a tua sensibilidade não existe... ou então está escondida. beijo

bymiminhos disse...

eu sabia q isto tinha potencial!!eu disse..tb amo o patife!!ehehehe

Petra disse...

Bymiminhos... ele é um animal... da escrita.... hehhee. volta sempre!