5 de junho de 2010

assim dorme ao fresco!




Recebi por sms e decidi partilhar aqui no meu tasco.




- Cidadão acabado de morrer chega ao céu.


Ao encontrar-se no gabinete de S. Pedro, constata que a parede está decorada com centenas de relógios, cujos ponteiros giram em velocidades diferentes!


Espantado o homem pergunta:




S. Pedro, desculpe a curiosidade, mas para que servem tantos relógios e com os ponteiros a andarem uns tão depressa e outros tão lentamente?


S. Pedro pacientemente responde: Cada relógio representa uma pessoa na terra e cada vez que o ponteiro dá uma volta indica uma mentira dita pelo indivíduo em questão.


Espantado, o homem aponta para um relógio parado e pergunta: de quem é?


S. Pedro: Madre Teresa!


- Cidadão, aponta outro e pergunta: E aquele?


- S. Pedro - Esse só andou uma vez e é do papa!


Cidadão: - umhmm e o relógio do Eng José Sócrates?


S. Pedro: ha esse! olhe está no meu quarto a servir de ventoinha!


11 comentários:

Sandra disse...

Bem, se o S. Pedro levasse mais exemplares da classe politica, o quanto ainda se tormava um iglo...lol

Sandra disse...

keria dizer quarto...

Petra disse...

Sandra: bem-vinda: não percebi o comentário lolll beijinhos

tanya disse...

hehehe, coitadinho do nosso primeiro, ele só se peocupa com o bem estar do povo...not!

Beijinhos linda!

Dorushka disse...

Olá Petra! Fartei-me de rir com este post, mas tenho uma curiosidade assim um bocadinho mórbida de saber como é que lês os SMS... no PC eu já sei como fazes, mas no telemóvel não.
Espero que não leves a mal a pergunta.
Beijinhos e bom Domingo!

Rui Caldeira disse...

Só espero que quando eu morrer não vá para o Céu . . . deve ser uma chatice passar a eternidade num sitio onde não conheço ninguem !!! Agora, no inferno sim, tá lá o pessoal todo ahahah

Anónimo disse...

Essa está excelente, já a tinha recebido no telemóvel. Beijo

► JOTA ENE ◄ disse...

ºººº
AKAHAHAHAH ... Adorei, o pinóquio já tem uma fama que chega ao céu... ou ao inferno.

Libelinha☆ disse...

Que moca, lol... Contei-a aqui ao Gafanhoto e ele fartou-se de rir também, lol!...

Beijinhos ;P

Bailarina disse...

Muito bom... 8)
Bjinho*

Petra disse...

Tanya: ele preocupa-se com o bem-estar do umbigo dele!
Dorushka: o software que tenho no pc, uso-o também instalado no meu telemóvel!
e ele lè tudo!
Rui: uiii amiguinho fica descansado que tu já tens la lugar marcado junto do beuzebu.
Libelinha: está demais não ta? loool.
Bruna: as tantas foi a mesma pessoa que nos mandou!
Bailarina: eu adorei looll.
Jota ENE: ele e o pinóquio devem ter andado na escola! beijo a todos!