27 de junho de 2010

conversas via msn!




Pois é isto de começarmos a trocar mails com pessoal da blogosfera, às vezes resulta em amizades tão engraçadas!


Acerca de duas semanas a libelinha "www.aventurasdragonfly.blogspot.com e ou www.libelinhadesign.blogspot.com", adicionou-me no msn!


Desde aí tem sido só tagarelar!


E descobrimos que temos tanto em comum!


Falamos parece que já nos conhecemos aos anos!


( Rui não é nenhuma relação lésbica ta?).


Chegamos a estar mais de uma hora na letra!


E querem saber? ela está a fazer uma touca linda com as cores que eu adoro!


E vem trazê-la dentro de dias!


Isto porque vem jantar a minha casa, para nos conhecermos!


Hahahah!


Ahh é verdade, o jantarinho aqui em casa hoje correu as mil maravilhas!


Trabalhei que nem uma doida mas valeu a pena!


Saiu tudo como eu queria!


Hummm ficou deliciosoo!
Claro que o boyfriend ajudou com a loiça! porque não me chamo Isaura, sou Petra! loooll....
Não é o primeiro jantar que organizamos e corre sempre tudo as mil maravilhas!
Outros virão certamente!

Resto de um bom fim-de-semana para todos!

12 comentários:

S* disse...

E quando eu for aí também cozinhas para mim, oh madame. Ficas a ser a minha escrava isaura. lol

Anónimo disse...

A blogosfera dá-me vida:)
bji gde

Libelinha☆ disse...

Quando vi o titulo do post até corei, lol!... Já estava a ver as nossas conversas malucas por aqui, hehehe!...
O mais engraçado é que o sentimento é mutuo, hehehe!...

Beijinhos ;P

Anónimo disse...

Mais uma touca?
Depois quero ver...
Quando estivermos de volta! o que espero que ainda demore.
Um beijo gigante
Mike

Rui Caldeira disse...

Ahahahah muito inteligente da tua parte pores aquele parenteses, conseguiste que eu seja mais brando na minha observação de teor sexual e lesbiano em relação ao vosso jantar.
Meninas, apenas vos deixo um conselho : Vibradores são como as escovas de dentes . . . nunca se emprestam aos amigos!

Beijinhos e bom . . jantar ?!

Petra disse...

S* quando vieres cá, cozinho para ti, desde que limpes o fogão e me laves a loiça lollllllllll.......
Nina: não digo que a blogosfera me da vida lol mas que me trás muitos sorrisos e surpresas isso sim!
Libelinha: aiai tu achas q eu ia por aqui as nossas ordinarices?
Credo mulher.... lá ia a petra deixar de parecer um anjinho papudo ta?
Mike: ha pois +é! uma touca com uma borboleta prateada! agora que eu vou causar sensação!!!
E boa sorte.......
Bem o mereces......
Rui, olha vou me armar em freude em versão feminina:
Cá para mim de tanto quereres impingir as gajas que lês que são todas lésbicas.....
Que tal reflectires um pouco sobre a tua própria sexualidade......?????
e comprares um vibrador bem cor-de-rosa para ti.....
Peste do inferno.........
bjos para todos! e boa semana!

Petra disse...

S* quando vieres cá, cozinho para ti, desde que limpes o fogão e me laves a loiça lollllllllll.......
Nina: não digo que a blogosfera me da vida lol mas que me trás muitos sorrisos e surpresas isso sim!
Libelinha: aiai tu achas q eu ia por aqui as nossas ordinarices?
Credo mulher.... lá ia a petra deixar de parecer um anjinho papudo ta?
Mike: ha pois +é! uma touca com uma borboleta prateada! agora que eu vou causar sensação!!!
E boa sorte.......
Bem o mereces......
Rui, olha vou me armar em freude em versão feminina:
Cá para mim de tanto quereres impingir as gajas que lês que são todas lésbicas.....
Que tal reflectires um pouco sobre a tua própria sexualidade......?????
e comprares um vibrador bem cor-de-rosa para ti.....
Peste do inferno.........
bjos para todos! e boa semana!

Anónimo disse...

Oi gaja! Falando em conversas via msn, temos que por as nossas em dia! Se bem que ando a fazer um esforço para passar menos tempo na net, dedicar-me a outras coisas e ir dormir mais cedo lol... Outra coisa, quando é que vens conhecer a ilha?
Beijinho

sara maria disse...

Gosto mais de conversas de café ou longas conversas à mesa, mas confesso que tenho tido algumas bem interessantes com pessoas aqui da blogosfera, pouquissimas mas boas, muito boas.

Rui Caldeira disse...

HUmmm . . . é um facto, vou seguir o teu conselho e comprar um desses utensilios maravilhosos que fazem as delicias de pessoas solitárias!

beijinhos e obrigado !

Petra disse...

Bruna: não tenho ligado o pc a noite! a ver se o faço por estes dias!
ja tenho saudades da nossa letra! eheheheheheh....
Sara Maria: bem-vinda: claro que prefiro também conversas de café ou à mesa, mas ao conhecermos mais pessoas podemos estar a semear novas amizades para tornar conversas via net em saudáveis encontros!
Rui: segue la então o meu conselho ta?
beijinhos

Jana disse...

Petrinha não vou puder ir ao jantar pois não vou estar cá!!

Já agora tive com a tua mamã ontem! :-)