21 de novembro de 2010

Hidratação da pele!




Muitas vezes achamos que comprar um daqueles geles de banho que vemos na publicidade da televisão, é o mais indicado para obter uma pele saudável, macia e hidratada!


Nada disso meninas!


Claro que podemos pontualmente utilizar o gel que gostamos!


E desde que saibamos alternar, não é prejudicial!, até porque os há com um cheirinho irresistível.


Mas se sentirem a pele repuxar, situação que nem com um creme corporal se altera de forma satisfatória, a solução é usar o sabonete de leite de burra!


Já no antigo egipto, a Cleópetra, se banhava neste leite para manter uma pele sedosa!


Este sabonete existe nas ervanárias mais antigas, e podemos encontrá-lo com aroma a: amêndoas, lavanda, mel e jasmim!


Desde que comecei a usar por sugestão de uma senhora que trabalha com produtos naturais acreditem que senti a diferênça!


Experimentem e depois digam qualquer coisa!

11 comentários:

Anónimo disse...

Posso dizer que desconhecia este sabonete, primita?:)
Merci pela partilha.
Como correu a festarola aí em casa?
Beijocas

Anónimo disse...

Desconhecia, mas gostei da dica. Beijinhos

Nokas disse...

Leite de burra? Hummm...

Petra disse...

Nina: então o de amêndoas é fantástico!
Lu: experimenta é melhor do que o gel!
Nokas: sim também fiquei admirada mas..... acredita que é super hidratante! beijo

Libelinha☆ disse...

Desconhecia...

Beijinhos ;P

Girl in the Clouds disse...

Já fiquei curiosa, tenho que experimentar!!

oops!!! disse...

Ainda bem que não sou mulher e não preciso nada disso, Petra.

Tenho uma pele bem macia.

O segredo deve-se a eu usar como sabonete esfoliante, lixa de água nº5...

;)

Petra disse...

Libelinha: quando vieres cá mostro-te...

Girl acredita é muito hidratante!
OOps: ui esse teu segredo não obrigado ok!
Credo ficava com a minha pele uma desgraceira! beijinhos aos 3.

Brown Eyes disse...

Não conhecia. Eu gosto dos sabonetes de amêndoas doces. Não gosto de gel, vá-se lá saber porquê. Manias.
Fizeste bem em mudar a foto do perfil. Isto é um mundo maravilhoso, com gente linda mas, diabos também os há, como lá fora. Beijinhos

Petra disse...

Brown: então experimenta estes sabonetes porque há de amêndoas só que feitos deste leite, o aroma é que é de amêndoas.
Sim eu sei.... obrigado pela preocupação.

Anónimo disse...

Olá amiga, hoje tive tempo para passar por ca e li este teu artigo do leite de burra, mas eu também tenho bons produtos, se estiveres interessada, oriflame e yves rocher.
Beijocas, adoro-te amiga.