28 de novembro de 2010

Maluqueiras da residência parte 2

Como já vos disse aqui, comecei a utilizar este programa de voz no portátil acerca de 8 anos, portanto no meu primeiro ano de estudante lá em Coimbra.
Tive uma fase de adaptação, porque começar a trocar o braille por um computador que falava comigo era algo muito novo para mim!
Aquela voz amiga que vinha de dentro das colunas do meu portátil lia-me livros que nunca tinha tido possibilidade de ler, permitia-me estudar todos os apontamentos para a faculdade, aceder à net enfim usar um computador a 100%!
Como se trata de uma voz masculina e abrasileirada, as minhas amigas la da residência bem como os colegas de curso riam a bom rir quando a gente escrevia as baboseiras mais absurdas no word e aquela voz as reproduzia num tom monocórdico!
O que vos vou contar agora reporta-se ao primeiro mês em que comecei usar o computador para estudar para as frequências.
Numa manhã a minha amiga R. vizinha do quarto ao lado aborda-me na cozinha:
- Bom dia Petra... olha vou te dizer uma coisa, aquele gajo brasileiro que ontem estava no teu quarto tem uma cultura do c*...
Petra ainda meio sonolenta: - Qual gajo r? não percebi...
R.: - Oh não gozes okay? ontem tinhas lá um brasileiro a dormir contigo, que sabia tudo e não se calava! falava de psicologia da memória, explicava tudo sobre as teorias de Freud, mas tudo muito bem resumido!
Oh mulher tu arranjaste um gajo que é um poço de cultura!
Mas para a próxima petrinha, fala com ele durante o dia porque eu ontem custou-me a adormecer de tanto que o gajo falava!
Petra "muito vermelha de tanto rir: - Oh r. ainda não te mostrei! é o meu programa de voz do pc, ele estava a ler-me apontamentos peço-te desculpa para a próxima coloco phones no pc para não te perturbar o sono!
Foi mesmo descuido!
r. - F* Petra desculpa lá nunca vi uma desculpa tão original para esconderes um gajo!

Após muitas gargalhadas que a R. não percebia tive de ir buscar o pc para lhe mostrar o meu novo amante lolll...

17 comentários:

Inês disse...

Ehehehe....as coisas que levamos da vida estudante!!!

Bomboca do Amor disse...

Hihi! Eu tinha mantido o mistério.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Rui Caldeira disse...

Tu tiveste uma relação com o gajo do computador ?!?!?

Foda-se, o mais perto que eu tive foi ver videos da Pamela Anderson . .

Nokas disse...

Hehe...muito boa!

Petra disse...

Inês: boas memórias sem dúvida...
Bomboca do amor... bem-vinda! pa a rapariga pertencia ao meu andar la na residência, e depois ela percebeu, se m mantivesse o mistério era chato loll.
Nocas: acredita foi uma risota....
Rui: não tive, tenho, somos amantes ha anos, um amor eterno, ele lê-me livros, artigos, sabe tudo que escrevo, tem uma paciencia nem te passa.
é assim um fofo. bjo aos 4

oops!!! disse...

Ó Petra, tu desculpa lá!

Os erres ponto, ainda vá que não vá, até entendo.

Não compreendo é o que queres dizer com o efe e o cê asterisco...

;)

Genitrix disse...

ah ah ah ah
arranjaste o amante perfeito, estuda contigo, e não te chateia mais do que tu queres lolll

S* disse...

ahahahah

Ah que porra, há gente compreensão lenta. lol

Anónimo disse...

Lembro-me bem desse gajo eheh!

Petra disse...

Oops: tu entendeste bem não te faças de tonho ta?
Sarita: é não é? loll um amante perfeito
E um poço de sabedoria!
S* eu tava-me a passar com a moça!
Bruna: o mulher eu sei que t lembras tu aturas-te tant bjoo gajo!

a Gaja disse...

fartei-me de rir a ler isto...desculpa lá a intromissão mas vim cá parar e li e já me rebolei a rir com a situação caricata.

Beijinhos**

Petra disse...

A gaja: bem-vinda! pois foi de mais mesmo....
este blog é uma animação moça! beijinhos

Anónimo disse...

O que me ri com esse amante!
Tinha-me dado tanto jeitinho ter um assim, na altura da faculdade!lol
beijinho

Brown Eyes disse...

ahahahah Imagino o que te riste com esta história. Beijinhos

Saltos Altos Vermelhos disse...

Lollol realmente acontece cada uma! Demais

Petra disse...

Nina: acredita a minha colega estava a dar-me por mentirosa!
Brown ela depois quando ouviu o pc a falar riu até às lágrimas!
Saltos: pois imagina como tu reagirias se ot teu pc começasse a falar!
hahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahah beijinhos.

Violeta disse...

ah ah ah! Lindo!