19 de novembro de 2010

S. Martinho atrasado!


Este fim-de-semana há jantarada lá em casa!

Vamos reunir alguns amigos e festejar com algum atraso o S. Martinho!

Cardápio da Petra:

Entradas: Variados petiscos transmontanos, Prato principal: o meu caril de frango com banana leite de côco com a habitual variedade de especiarias que lhe dá um sabor tão exótico!

Tudo acompanhado de um bom vinho tinto!

Como vai haver castanha assada que veio especialmente lá de cima e muita Jerupiga caseira optei por não fazer nenhuma sobremesa!

Tenho a certeza que nos vamos divertir imenso!

Ai gosto tanto destes jantares!

Se alguém tiver paciência para fotografar o caril, prometo que ponho aqui.

Beijinhos e bom fim-de-semana!


20 comentários:

Brown Eyes disse...

Petra caril? Bem não quero só ver a foto, queria também a receita, ok? É que eu faço caril, com leite de coco e pó de caril mas, gostaria de provar a tua receita.
Beijinhos e bom fim de semana.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ai como estou com saudades de beber um belo vinho... ossos do oficio! Diverte-te muito!

Nokas disse...

Também posso ir jantar? Já fiquei com água na boca :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu nem festejei o São Martinho, diverte-te linda:)

Bailarina disse...

E raceita também... 8) Eu domingo também vou ter magusto nos bombeiros...

Rui Caldeira disse...

Hummmm há aqui algo que me escapou. Jantar de amigos este fim de semana ? E onde é que tá a parte do "Rui, queres vir jantar cá a casa ?" . . .

Petra disse...

Brown: eu já dei a receita do caril aqui no blog...
Mas com camarão, é igual à do frango basta substituires.
Se não conseguires encontrar, manda-me um mail que eu dou-te.
Não uso muito pó de caril uso mais pasta de caril tailandez ou indiana.
Bailarina: a receita está no blog tal como disse a brown.... alguma dúvida envia-me mail e eu dou-vos!
Nokas: ora se morares perto de lisboa claro que podes vir!
Saltinhos: pois, mas a maternidade justifica e compensa!
Depois vingas-te e apanhas uma valente borracheira!
Bruna: pois tu lembra dos nossos são martinhos la na minha residência!? hahhahahha.
Rui: vou reformular: se não te puseres com taradices: queres ir jantar la a casa? hahaha bjo!s

Bi disse...

quando é que poes para aqui uma foto da tua casinha ?

Petra disse...

Bi: olá! olha da maneira que os urubus andam, eu para já não vou por nenhuma foto de minha casa.
E duvido que um dia o faça.
à por aí gente muito maldosa, e para mim o blog é algo lúdico não uma fonte de possíveis chatices.
Um beijinho e volta sempre!

Turista disse...

Petra que óptima ementa! Um bom jantar, na companhia dos amigos :)

Rui Caldeira disse...

Ok, esquece. É melhor não ir então. taradices fazem parte da minha essência, é mais forte que eu Preciso dizer um palavrão a cada 7 minutos senão começo com arrepios na espinha.

A Loira disse...

Petra, com tanta promessa ainda me faço convidada e apareço por aí.

carmen disse...

Jerupiga hum que bom ate que se bebia ...lol

Petra disse...

Manuela: obrigada!
Rui: olha a gente aqui também diz palavrões!
Mas como dizes que não gostas de misturas de doce com salgado não sei se gostarias do caril!
Carmen: oh moça ainda me lembro das nossas baboseiras la na escola..... e dos magustos em que a gente se enfarruscava todas!
Loira: eu convidei.... e ainda vinhas conhecer o N. o meu gay friend!
Beijo a todos.

Anónimo disse...

Huumm...
Bom jantar, querida.
Também adoro caril...ai essa jeropiga!;)
beijinho

Inês disse...

Petiscos transmontanos.....há alheira????
Bjs

Ana disse...

E receita do caril? Isso é que era! :-)
Espero que tenha sido um jantar em grande!
Beijinhos

Ana disse...

Já li que a receita está aqui algures no blog. Vou tratar de procurar:)
beijinnho*

Petra disse...

Nina: a jeropiga estava do melhor! bebemos também ginja caseira vinho tinto imagina la milher!
Inês: claro que houve alheira!
houve muita comida boa como se quer!
Ana: sim está no blog, caril africano, a receita descrita é com camarão, mas pode mudar-se para frango!
Qualquer dúvida diz-me. beijo às três!

Pedro Bom disse...

Ena ena... q prendadas somos, que raridade! :)
Eu mais que a receita... gosto é de provar.
Tal como tu, gosto de receber as pessoas, na terça houve janta e castanhas tb na minha casa!!