19 de novembro de 2010

Uma música espectacular!

13 comentários:

Anónimo disse...

Gostei :d
Passa no meu blog e diz o q achas. beijinho

A Loira disse...

É mesmo espectacular amiga, boa escolha.

oops!!! disse...

Só vim aqui fazer a ronda nocturna para ver se o blog está em segurança.

Petra, está tudo bem?

Pelo que vejo, a escumalha já não pastou mais aqui.

Se calhar foi para a Índia. Lá a vaca é sagrada.

Qualquer coisa, tu acciona o alarme, ok?

Tens aqui um amigo de plantão.

No fim de cada mês passarei para vir buscar o salário...

;)

Mary Jane disse...

Adoro a Duffy, coleguinha. Muito power!

Petra disse...

Vânia: sim passarei!
Oops: olha olha este.... sim está tudo na paz dos anjinhos rosa choque e das borboletas coloridas.
As núvens foram embora......
E mesmo que voltem não ofuscam o meu sol.
Quanto ao salário: chegam-te umas iguarias confeccionadas por mim?
hehehehhe beijinhos
Mari Jane: olá colega! também eu!
Tem músicas lindas e é toda cheia de garra! beijo aos 3.

Inês disse...

Não conhecia esta música,mas gostei.
E dedicava-a a algumas pessoas...

Petra disse...

Inês: eu adoro.... passo a vida a ouví-la! beijinhos e boa semana.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Simmmm ... gostei!

Petra disse...

JOTA ENE: olá... sim é a nova da Duffy! adoro!

Petra disse...

loira: depois envio-te se quiseres! beijo enorme

Brown Eyes disse...

Linda, não conhecia. Beijinhos

Brown Eyes disse...

Falando na escumalha, anda a pastar no meu blog e no da anouc. Deixa andar. Quem não tem amor próprio é assim. Beijinhos

Petra disse...

Brown: é a minha preferida da Duffy!
Quanto ao resto.... deixa estar........ quanto mais se mexe na porcaria pior ela cheira.... e não passa disso mesmo.