6 de dezembro de 2010

Até me babo toda!


E hoje inspirada num post do blog da Loira, que falava nos iogurtes gregos e nas cupcakes.

Onde ela dizia que se não fosse a blogosfera nunca estaria informada acerca destas relíquias, eu venho então contribuir com mais uma informação de gulodice!

Estes iogurtes são a minha perdição!

E ainda bem que aqui o gajo ca de casa não gosta, quando os trazemos do supermercado eu que os amarro todinhos!

Assim como que se não houvesse amanhã!

Ai são uma loucuuurrraaahhaaa.

quais gregos quais quê loira prova estes picantes da adágio, isto sim é explosivamente delirante e escaldante!

E ficas com a língua a picar pimpimpimpim.

12 comentários:

S* disse...

Eu também gosto de coisas picantes... uh huh.... adoro esses iogurtes. O com coco, pimenta e lima é uma delícia.

Anónimo disse...

Huum...
Lá vou ter que ir ao supermercado, primita!
Isto faz-se?;)
beijocas

mimi disse...

e os de menta do continente?

orgasmicos!

Petra disse...

S* para lá com as ordinarices okay? ahhahahahahha.
Nina: pois claro! vai lá!
Mimi: ui.... a gente comeu aquilo depois de banho no mar da póvoa às 5 da manhã como vou esquecer disso pa?
bjo as 3.

Anónimo disse...

Ganhar mais uns quilitos, não é?
Falas assim porque és elegante.
Ó sorte madrasta!lol
beijinhos

Bailarina disse...

Eu estou como a Mimi la Rose, os de menta/chocolate do continente são fantásticos... Mas Adoro-os a todos... 8)

A Loira disse...

A sério? Gosto de coisas picantes barbie, prometo que nas próximas comprar vou trazer.

Mary Jane disse...

Eu, que nunca compro produtos magros, adoro os magros da Adagio!

Petra disse...

Nina: experimenta beber um iogurte destes acompanhado de uma fatia de pão caseiro la da nossa terra torrado com manteiga e mel...
Uma delícia dos deuses.
Bailarina: pois pois pelo que vejo tu és uma lambona de primeira!
Vera: sim sim se gostas de coisa picante devias provar o meu bolo de chocolate com molho brigadeiro como cobertura, leva uns grãos de pimenta rosa!
Mari Jane: olha aposto que o nosso titio freud ia amar estes iogurtes picantes!
Ia logo escrever uma teoria para cada sabor combinado!
bjo as 4.

oops!!! disse...

Assim como se não houvesse amanhã?

Não acredito.

A ser verdade, já se sabia na Austrália...

;)

Libelinha☆ disse...

Ainda não tive oportunidade de os provar... Sempre que via a publicidade ficava-os a olhar de lado a pensar que aquilo não combinava muito bem, hehehe!...

Beijinhos ;P

Petra disse...

Oops: olha cheira-me que te voltaste a esquecer do teu antipsicótico.
Vai lá tomá-lo.
Libelinha: aí que tu te enganas!
Não podia haver melhor combinação!
Experimenta e depois diz-me algo!
beijo aos 2.