27 de dezembro de 2010

Estou de férias!


E como tal, quero é:

Namorar, passear, estar em família, rever novos e velhos amigos, e saborear como sempre faço a minha estadia aqui pelo norte.

Tudo isto, tem me impedido de vir à net e como tal, ando ausente destas lides blogueiras!

Passei apenas para deixar um beijinho enorme, e desejar a todos vocès uma entrada em 2011 cheia de paz, alegria, saúde, e surpresas maravilhosas.

Não esqueçam da cueca vermelha na noite de passagem de ano, e azul para o dia 1 de Janeiro!

Comam, bebam e fiquem perto daqueles que amam!

É o que se leva desta vida por vezes tão curta!

16 comentários:

Turista disse...

Petra, boas entradas em 2011 :)

Genitrix disse...

Sempre pensei que era azul na noite da passagem de ano... lollll

Feliz 2011 querida Petra
diverte-te muito e que 2011 seja um excelente ano para ti e para os teus

Beijokinhas grandes

S* disse...

Obrigada minha linda... a ver se conseguimos tomar um cafézinho... adivinha-se complicado, mas tenta-se.

Nokas disse...

Boas férias!! E que tenhas um ano cheio de coisas boas :)

Poetic Girl disse...

Boas férias linda! Desculpa ontem não ter dado para estar contigo, mas estava a meio de uma crise familiar, depois explico-te! Não é nada de grave não te preocupes! beijocas

oops!!! disse...

Nada de tréguas, Petra!

Boa massagem de ano...

;)

Bailarina disse...

Cueca vermelha?! Essa nunca tinha ouvido...

Boa Ano e boa estadia aqui pelo norte!!

Anónimo disse...

Boas entradas :) :) e diverte-te muito ;o)

A Loira disse...

Oh... beijinho minha coisa boa.

Nuno disse...

Desejo-te boas férias e um excelente 2011 com tudo de bom.

Beijitos,
Nuno.

Inês disse...

Bem....a das cuecas vermelhas não conhecia,mas as azuis já.
Agora vou ao chinês comprar cuecas para mim e para a minha mãe.
Ainda não desejo bom ano,porque ainda volto cá.
Bjs

Brown Eyes disse...

Linda vim desejar-te um excelente 2011. Não te esqueças de ser feliz. Beijinhos

B. disse...

Feliz ano novo para ti minha querida e umas excelentes férias!

Tanita disse...

Querida Petra,
Tudo de bom para 2011 para ti e para os teus!
Quanto às cuecas, acho qu eé o 1º ano na minha vida que não tenho cueca azul para vestir, será que não trará tanta sorte? espero que não.
Beijos**

Anónimo disse...

Feliz 2011, minha prima linda!
Sê imensamente feliz!
bji gde e aproveita bem essas férias

Inês disse...

Petrazinha!!!!!
Bom ano!!!
À tua conta hoje vou vestir cuecas vermelhas e amanhã cuecas azuis!!!
Beijo!!!