23 de dezembro de 2010

Feliz Natal para o pessoal da blogolândia!


Pois é minha gente, não tenho andado por aqui.

Apanhei uma gripe horrorosa, depois lá no work o trabalhinho também aumentou, e este stress de prendas e preparar tudo com o boyfriend para a nossa partida para o norte...

Não tem sido fácil!
Mas para quem já me tinha perguntado se estava tudo bem?...
Não se preocupem, a Petra está viva, e muito bem de saúde!

Mas não podia deixar de vir aqui deixar um beijo muito doce e todo pintadinho de cor-de-rosa e lilás aos meus leitores, seguidores, aos que aqui vêm por acaso, aos que comentam todos os dias....~´

Enfim a todos vós um Natal repleto de paz, amor, muitas surpresas, muitos abraços, muito calor humano, muitas calorias ingeridas...

E claro o que não pode faltar... Muito sexo, beijos e copos de vinho à mistura.

"sejam felizes!

10 comentários:

Inês disse...

Comida!!!!
Eu enfardo à grande!!!
Bom natal querida!!!
Bjs

Anónimo disse...

Feliz Natal, primita!
Come muitas rabanadas...tu podes!
bji grande

Bailarina disse...

Feliz Natal Petrinha.... 8)

Libelinha☆ disse...

Feliz Natal =)

Beijinhos ;P

Genitrix disse...

Feliz Natal Petra para ti e para os teus, e que 2011 seja um excelente ano, com tudo de bom
Beijinhos grandes e Boas Festas

oops!!! disse...

Vim só para constatar que está tudo bem contigo, Petra.

Aproveito para desejar Um Feliz Natal sem tabus...

;)

Rui Caldeira disse...

Fico triste em não ver nenhuma referência à minha pessoa neste post de natal. Sendo eu a pessoa mais importante da tua vida . .







Sim, e não te atrevas a dizer que não, deixa-me ser feliz por um dia, porra!





beijinhos enormes miuda =)

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Eu, pertecendo à blogolândia, agradeço e retribuio.

BOM ANO !!!

Tanita disse...

Querida Petra,
Espero que tenhas passado um excelente Ntal, comido muitas coisas boas e que tenhas em 2011 tudo aquilo que mais desejas, incuido boas festas pelo corpinho todo :)
Bj**

Petra disse...

Obrigada a todos pelos votos...
Boas entradas e um beijo enorme a cada um de vós!