12 de dezembro de 2010

Lagarta onde andas?




Procura-se a lagarta Rui Caldeira...


Conta quem o viu pela última vez que estava acompanhado de uma garrafa de vinho tinto, uma caixa de calmantes e um baralho de cartas.


Referem que lia a revista ana cheio de entusiasmo.


Após tal vislumbre num banco de jardim, nunca mais ninguém lhe pôs a vista em cima.


Ofereço a quem o encontrar um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro feito por mim.


Diz quem o provou que é de lamber os dedos até aos cotovelos.


Obrigado a todos que leram pacientemente este disparatado apêlo.

11 comentários:

Pestinha disse...

Muito giro o post Petra...

Kiss**

Bomboca do Amor disse...

O que eu não faço por um bom doce!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Libelinha☆ disse...

Ainda há pouco parou no Facebook... Trocámos umas barbaridades!...

Mas olha que eu não quero o bolinho que não sou fã de nada com chocolate!... Apenas o próprio chocolate, hehehe!...

Beijinhos ;P

oops!!! disse...

Não tens nada que agradecer por ter lido isto, Petra.

Corroboro por inteiro, a preocupação pelo paradeiro do verme.

Alguém que diga lá o que fez ao gaiato, que tenho aqui meia dúzia de pais interessados em saber...

;)

Anónimo disse...

Fugiu para n nos aturar, primita.lol
bji

S* disse...

Ainda hoje fui à casa da Lagarta... nada dela.

Brown Eyes disse...

Já há algum tempo que não visito o Rui mas, deve andar entretido e bem entretido. Beijinhos

Rui Caldeira disse...

Calma . . vocês decidam-se, ou me amam ou me odeiam, as 2 coisas não dá! Pronto, agora que já provei (novamente) o meu ponto de vista - aquele de que sou imprescindivel nas vossas vida bla bla bla etc e tal - vou voltar a recolher sucos vaginais por esse mundo fora.


Beijinhos lagartais





P.S: tambem gosto de ti miuda =)

Petra disse...

pronto pessoal a lagarta apareceu... saíu da toca!
beijinhos a todos que a desenterraram.

Rui Caldeira disse...

Ahahahah desenterraram !! Vocês sabem que eu prefiro mesmo é enterra-lo . . . .







Beijos badalhocos

Petra disse...

ehehe rui mesmo porquinho paa.
beijo