3 de dezembro de 2010

Happy

E Hoje quando forem 6 da tarde estarei a entrar no comboio rumo a Coimbra!

Amanhã temos um encontro de antigos colegas de curso!

Um jantar para renovar contactos, trocar experiências, conviver, recordar e rir, rir muito!

Vou ficar alojada em casa de uma amiga, a C. onde também estará a B. que veio de propósito da Madeira para este encontro!

é tão bom saber que apesar de se terem passado anos, os laços fortes continuam e que a amizade que fomos desenvolvendo ao longo da nossa formação universitária na cidade da "saudade", permanece em nós.



P.s deviam provar a nova maravilha que a minha mãe me trouxe ontem!

Licor de framboesa!

Das framboesas la da nossa hortta.

Depois de terem estado quase 6 meses em maceração na água ardente, a minha mãe fez um licor maravilhoso, tão doce!

p.s2 Mimi eu guardo um pouco para ti ta? lol

8 comentários:

Bailarina disse...

Manda um bocadinho pelo correio... 8)

Anónimo disse...

Pois é, já cá estou, gelada (na Madeira não está assim tanto frio, claro), mas feliz por estar cá para o nosso jantar linda! Beijinho e até daqui a umas horas***

Genitrix disse...

Boa viagem e feliz reencontro com os amigos e amigas.

Licor de framboesa hummm deve ser muito bom

mimi disse...

Como sabias que te ia dizer também quero desse licor?!!

Tive sem net por causa da trovoada, mas já está normalizado, quando vieres de coimbra mando mail, já sei que vais estar muito ocupada por lá :)

Diverte-te e agasalha-te.

Beijinhos com sabor a papas de sarrabulho que adoras

Anónimo disse...

Diverte-te, querida.
beijinho muito grande

P.S: eu também quero licor da tua mãe:)

Inês disse...

Já não me sinto sozinha no mundo dos convívios de ex-alunos... :)

Petra disse...

Bailarina eu mando-te por mail!
Bruna: ai foi tão fixe!
Sarita: obrigado!
Mimi: papas de sarrabulho? tas borracha? bateste com a moleirinha nas bordas do palco foi? então passa um bocado de álcool que passa ta?
Nina: quando vieres cá baixo eu dou-te! beijo as 5!

Petra disse...

Inesita! onde estudaste! beijo grande!