16 de dezembro de 2010

Medonho!


Ir descansada no comboio, e de repente...

Eis que um telemóvel começa a tocar alto e bom som as taras e manias do Marco Paulo.

Eu: fico vermelha como um pimento de tanto controlar o riso, subo o volume do meu mp3, mas aquela música perseguia-me como um carma.

" Quando você vem com aquela cara, de menina levada para a brincadeiieira, dá-me um arreepio na pele.

Fico com água na boca bra brincar com você...

Você não tem um pingo de vergonha e todo homem sonha ter alguém assim.

Realizando minhas fantasias taras e manias você vem pra mim!

trailailailailai uma lady na mesa uma louca na cama, com a maior safadeza você diz que me ama.

E na minha cabeça desvario e loucura quando ela começa ninguém mais a segura........."

Depois vem o mexe e remexe me morde me esfola e aí eu ja me encolhia e chorava para não fazer chichi na cueca.

Dantesco sem dúvida...

Realmente dentro do comboio podem acontecer as curtas metragens mais hilariantes.

11 comentários:

S* disse...

Se estivesse aí, ria-me contigo. :D

Nokas disse...

Que cena hilariante!! Imagino, deve ter sido a risota total!!

Anónimo disse...

São momentos assim que eu adoro presenciar...mas olha que não sei se teria conseguido conter o riso.lol
beijicas, primita

Inês disse...

Ahahahahahahaha!!!!
Eu tinha escondido a cara para me rir!!!

Genitrix disse...

Eu acho que não me ia conseguir controlar lolll
Só faltava ser de um homen loll

A Loira disse...

Ai barbie mais linda, o Marco Paulo, por vezes pode ser lindo, acabaram de me dedicar a música "Eu tenho dois amores" aqui, na blogosfera e eu amei.

oops!!! disse...

A tocar alto e bom som?

Hãa?!?

Não ouço a ponta dum caralho...devo estar a precisar de óculos.

;)

Libelinha☆ disse...

hahaha... Do belo!...
E deixaram a musica toda tocar até ao fim?...

Beijinhos ;P

Anónimo disse...

Primita, para além da medicação não achas que devemos arranjar uma malagueta daquelas de lá de cima para a língua do oops!!!?
beijocas

Petra disse...

S* acredito que sim!
Nokas: de mais hilariante.
Nina: eu não o contive por muito tempo.

Inês acredita que foi embaraçoso!
Vera: credo mulher que horror, vai mas é beber água com açúcar!
Oops: pa andas te a esquecer novamente da medicação...
Não pode ser.
Nina: sim ele anda esquecido prima!
Libelinha: a musica tocou muito tempo, das duas uma ou era ele que não queria atender o tel ou então quis brindar-nos com tal melodia.

Pestinha disse...

Petra o que eu dava para estar nesse comboio... Ria-me como um louco com esse toque, por vezes as coisas mais hilariantes acontecem nessas curtas metragens a que te referes...

Kiss**